quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na Fundação CASA

Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na Fundação CASA 



Nesta última quinta feira, o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos da UNIVERSAL estiveram presentes, na Fundação do Brás ui-36 realizando um debate sobre drogas e suas conseqüências
Para da início a palestra, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração, na qual abençoou a unidade, e os adolescentes. E deu uma palavra de otimismo “você sabe a diferença entre o sábio e o inteligente? O inteligente ele apanha para apreender, e o sábio apreende vendo o inteligente apanha. É assim na nossa vida também, temos que apreender com os erros e jamais cometer novamente, as drogas e um deles, e foi por isso que trouxemos o bloco de ajuda aqui hoje, para que você apreenda com os erros deles, e siga somente os bons exemplos, Seja sábio fique longe das drogas! Após a palavra de otimismo chamou o bloco para dar andamento no debate.

Amauri começa o debate, fazendo a seguinte pergunta, porque lá fora, o cara fica parecendo um mostro? E aqui fica bonzinho? E que por detrás da valentia existe um mal agindo, e continuou, fiquei dez anos no mundo do crime, fiz parte de facção do crime,

Nelci Paiva pergunta: Amauri quais foram suas experiências com as drogas?
Amauri responde: Passei maus bocados por causa das drogas já experimente de tudo até êxtase, Quando a droga entra no organismo ela faz uma devastação, você perde totalmente a noção do que é certo ou errado, eu cheguei em um nível bem perto da morte.

José Maria Brito Pergunta: É você Cristina como foi a sua experiência com as drogas?

Cristina responde: Passei pelo vale da sombra e da morte. Vivi um inferno, já passei pela Fundação Casa porque matei um policial, a minha experiência com as drogas foi a pior de todas já tomei até back, Em certas loucuras eu matava pelo simples prazer, sentia até gosto de sangue na boca,
Adolescente pergunta: Sra Cristina qual foi o momento mais difícil da sua vida?
Cristina responde: Foi quando vi minha mãe ser esquartejada pelos bandidos cortaram ela em pedaços e atearam fogo. Pois ela também era do mundo do crime.
.Adolescente pergunta: Qual foi sua motivação para sair do mundo do crime?
Amauri responde: Quando todo mundo falhou e eu cheguei no fundo do poço, foi ai que eu entreguei minha vida , parei e pensei, pode ser que eu não tenha a próxima vez.
Cristina disse: fui para a IURD, por causa dos meus filhos, pois não queria para eles a mesma vida que tive, eu entrei e falei, Deus muda minha vida. Pastor Geraldo pergunta: Amauri você já chegou a maltratar sua família? Ele reponde: Apesar do cara estar na vida louca , o crime condena bater em pai e mãe.
Adolescente pergunta para Cristina: A Senhora depois da morte da sua mãe pensou no suicídio? Não mais vi muita das vezes minha mãe após sua morte com uma capa preta. Tinha pesadelos quase que todos os dias. Em seguida, quem deu seu depoimento foi Sra Elza que tem um filho nas drogas, ela representa a dor e sofrimento de cada mãe dos adolescente, falou que seu filho ficou durante sete anos sem falar com ela, e da luta incansável que trava todos os dias , para salvar o seu filho do mundo das drogas.
Para finalizar, cada um mostrou como saiu do mundo das drogas, que não e da noite pro dia, tem que haver uma persistência da parte de cada um, mais quando Deus entra na batalha, se vence a guerra.

Para finalizar Amauri da Força Jovem Dose Mais Forte da Zona Sul que faz parte também do Bloco de Ajuda aos dependêntes Químicos fez uma oração para liberta os jovens internos da Fundação Casa das DROGAS.



O Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos, é formado por voluntários que chegaram na UNIVERSAL viciados,traficantes e que em uma das reuniões da UNIVERSAL e se libertaram, então hoje ajudam dando seu testemunho para todos principalmente para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo. 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Próximo do Templo de Salomão os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Próximo do Templo de Salomão os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.



A base de uma sociedade feliz é a família, se uma família vai mal, tudo ao seu redor vai mal, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena, está realizando um projeto, voltado para as famílias dos internos, todo primeiro domingo de cada mês, famílias são recebidas, com carinho para uma confraternização, um almoço oferecido pelos voluntários da IURD,neste ultimo domingo, foi muito mais que especial, 




Um assunto que sempre é passado é que o maior problema das famílias é espiritual e que a unica saída é uma libertação e que só o Senhor Jesus pode realizar.



 Amauri Figueiredo e Robson de Freitas (BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDÊNTES QUIMICOS), ambos com envolvimento com drogas e tráfico Amauri conta que havia muitos conflitos , dentro de casa, meu pai não aceitava , minha mãe, conheceu JESUS e tudo mudou, comecei a ver minha mãe como minha amiga.  Robson diz que várias vezes tentou parar de usar as drogas , mais não conseguiu, foi só com ajuda de Deus, conseguiu sair do fundo do abismo, 



Sebatiana ex-alcoolatra

Nelson era um viciado em vários tipos de drogas.

Laudilino ex-presidiário,

Este jovem ex-interno da Fundação Casa, ganhou liberdade agora é membro da UNIVERSAL.

Em seguida foi realizado oração  da fé para libertar as famílias das obras de bruxarias e feitiçaria.



A festa ficou completa com um delicioso almoço servido com carinho para todos  com direito a sobremesa, sorvete . 








Houve também doação de roupas para as famílias dos internos.

Que o Senhor Jesus abençoe os voluntários e as famílias presente.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mulheres da UNIVERSAL fazem trabalho fora do Templo de Salomão.




As unidades de Internação Paulista e Nova Vida, da Fundação CASA na Vila Maria, recebem a UNIVERSAL para um evento.























A banda Eterna Aliança e a cantora gospel Cristina Miranda se apresentaram aos internos e familiares, que estavam presentes. Na UI Paulista, o pastor Osvaldo Volpini orou com os jovens, e ressaltou a importância das mães na família e na recuperação dos internos.























As mães dos adolescentes receberam tratamento de manicure, cabeleireiro e receberam rosas de seus filhos. Para completar a festa foram servidos também salgadinhos, algodão doce e sorvetes.










































O diretor da UI Nova Vida, Leandro Medeiros, exaltou a temática religiosa da comemoração “alem da solidariedade o apoio espiritual é essencial para essas mães, que passam por um momento delicado”.

























Já na UI Nova Vida a convidada foi a escritora Carlinda Tinoco, que distribuiu livros e autógrafos, alem de recitar uma poesia em homenagem às mães.












































Mulheres da UNIVERSAL fazem trabalho fora do Templo de Salomão.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Godllywood Projeto T-Amar na Fundação CASA.

Godllywood  Projeto T-Amar na Fundação CASA.


A Tarde do último domingo dia 30/08/15 uma bonita e animada festa uma equipe de fé esteve presente, na Fundação da casa UI Mooca, essa equipe composta por esposa de bispos e pastores da UNIVERSAL,que tem por objetivo levar alento aos mais necessitados.Ao inicio do evento a primeira tecladista da Igreja Universal Cristina Miranda cantou lindas canções com a participação das integrantes do grupo T-amar , no clima de muita alegria cantou louvores para adorar e louvar o Senhor Jesus.Também esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização das unidades da Fundação Casa de São Paulo, com sua esposa junto com os voluntários ,em seguida a integrante do grupo T-amar a Coordenadora  Neia falou sobre o projeto que foi criado para valorizar e dar assistência às mulheres que são mães solteiras,disse que o objetivo é transformar mulheres fragilizadas em pessoas  decididas e fortes,capazes de superar as experiências  ruins do passado  e construir um futuro diferente e que todas são preciosas .logo em seguida a Coordenadora Neia fez uma oração da fé, junto com as integrantes do grupo T-amar para libertar as jovens de todo mal ,  Coordenadora  Neia fez uma oração para levar as jovens a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. Para animar ainda mais a festa foram servidos  muitos bolos deliciosos e refrigerantes.  











foram distribuídos centenas de livros a Última Pedra – vícios têm cura – do Bispo Rogério Formigoni para todas as internas. 




O grupo  T-AMAR visitou também a Casa das Mães que pertence a Fundação Casa.Este local recebe as jovens internas em estado de gestação .A integrante do grupo T-amar a Coordenadora   Neia  deu uma palavra de fé para jovens mães, em seguida fala sobre o projeto  que investi no apoio, e conscientização e na valorização  das mães solteiras, além de apresentar a fé que as  ajudará a vencer  desafios  pessoas e familiares.

O projeto T-amar foi criado para valorizar e dar assistência às mulheres que são mães solteiras.Na seqüência a Coordenadora  do grupo T-amar Neia fez uma oração da fé, juntos com as integrantes do grupo T-amar para libertar as jovens de todo mal,e na oportunidade  levando as jovens a entregar as suas vidas para o Senhor Jesus. 


Que Deus abençoe a todas e até o próximo evento

Princípio do fim

   Princípio do Fim     Leia é muito importante