quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A pior morte que existe

A pior morte que existe

Você seria capaz de vencê-la?







Uma caveira vestida com uma capa preta e com uma foice na mão. Essa é a imagem da morte ilustrada em inúmeros livros e filmes pelo mundo afora. É tão icônico que ao ver a imagem a associamos imediatamente ao término da vida.
Em hebraico, o significado da palavra “morte” é separação. A Bíblia nos mostra que a morte nada mais é que a separação do corpo da alma, do espírito: "o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12.7) Assim, a morte não é só o término da vida neste mundo, mas o início da vida em um lugar que foi decidido pela pessoa enquanto ainda estava viva.  
Por que tememos tanto a morte? 
O ser humano não foi feito para morrer. No projeto inicial de Deus, o homem foi criado para viver para sempre em um lugar especial, onde reinaria. Mas o pecado da desobediência trouxe consigo a morte: Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo.” 1 Coríntios 15.21,22
Para vencer a morte, era necessário um sacrifício, que foi feito por Jesus Cristo, como está escrito: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16 






A segunda morte é pior que a primeira
Muitos pensam que a morte do corpo físico é a pior, o fim. Mas não é isso que constatamos nas Sagradas Escrituras. E pior que a primeira é a segunda morte, porque essa significa a morte eterna.
Àqueles que morreram na fé no Senhor Jesus tomam por lucro o morrer, porque sabem que viverão a eternidade ao lado dAquele que os salvou. Para esses será o início da vida eterna ao lado do Pai. Já para aqueles que optaram por viver suas vidas aqui na Terra distantes da justiça de Deus, ao morrer, a morte física é o início de uma eternidade de sofrimento.






Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.














































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicóticos

  PSICOTICOS