terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dicas de look para a Festa dos Tabernáculos

Dicas de look para a Festa dos Tabernáculos

Veja nossas dicas e use sua criatividade













Faltam apenas duas semanas para a tão aguardada Festa dos Tabernáculos 2014. Mulheres de todo o Brasil já garantiram seu colar de acesso e se preparam para esse momento especial, que acontecerá no dia 25 de outubro, às 18 horas, em todas as capitais do Brasil e em várias outras cidades. Em São Paulo, Cristiane Cardoso e sua equipe já estão organizando o evento no Templo de Salomão, no centro da capital paulista.
Nessa festa bíblica, que inspira a gratidão e o relacionamento com Deus, as convidadas buscam formas de se ambientar ao propósito do evento. Muitas fazem produções únicas para a data e vão vestidas com roupas similares às da época em que a festa foi instituída por Moisés, no deserto. Por se tratar de um evento temático, vale a pena escolher uma roupa inspirada naquele período. Mas não é preciso gastar muito.
Antes de montar seu look, lembre-se de que as mulheres do tempo descrito na Bíblia usavam roupas de tecidos rústicos e com acabamentos simples. Ou seja, esqueça o glamour. O ideal é reformar e combinar peças que você já tem no armário para garantir uma produção bonita e barata. Para finalizar o visual, arremate com acessórios, como brincos, pulseiras, cintos e testeiras. Ainda não sabe o que fazer? Acompanhe nossas dicas.
Alfaiataria
A sobra de um tecido pode se transformar no figurino ideal para a festa do dia 25. Experimente colocar o pano sobre os ombros e transpasse-o pela cintura até que ele fique como um vestido. Finalize com um cinto. Para dar segurança e conforto, use uma roupa por baixo desse pano.












Personalizado
Para dar um toque especial à produção, acrescente detalhes como brincos e cintos. Na foto ao lado, o visual é valorizado pela pulseira e pelo cinto feito com a amarração de dois panos de cores diferentes. Já a echarpe vermelha serve como véu. Para que ela não saia do lugar, uma opção é prendê-la com grampos ou com uma testeira.
Echarpes
A sobreposição de cores é capaz de dar vida ao vestido longo básico que você já tem. Aqui, foram usadas duas echarpes, uma delas com estampa degradê. Colocadas sobre os ombros, elas formam uma manga e escondem as alças originais do vestido.




SÃO PAULO - Volutários da UNIVERSAL de todo o Brasil visitam, diariamente, unidades da Fundação Casa. Em São Paulo, cerca de 150 pessoas acompanham o pastor Geraldo Vilhena, – responsável pelo trabalho no Estado – nas reuniões realizadas nos locais. Segundo dados da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência (SEDH/PR), no Brasil, o número de menores infratores que cumpre pena aumentou em 28%, entre 2002 e 2006. Em média, há nove adolescentes em regime de internação para cada um em regime semi-aberto. São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará são os Estados com maior execução para este regimeom o objetivo de ajudar na reintegração desses jovens na sociedade, há 10 anos a IURD conta com a ajuda de voluntários de todas as áreas para a realização do trabalho espiritual.




































 Durante os encontros, os internos recebem uma palavra de fé e de esperança. “Nós oramos para que eles sejam libertos dos problemas espirituais e possam receber a presença de Deus”, diz o pastor Geraldo. Semanalmente, são distribuídos cerca de três mil exemplares da Folha Universal e mensalmente mil livros e duas mil revistas Plenitude, para que os adolescentes possam conhecer, de uma forma diversificada, a Palavra de Deus. O grupo também organiza palestras sobre drogas, saúde da mulher – nas unidades femininas –, higiene e educação, além de oferecer doações e amparo aos familiares dos internos. No mês passado, cerca de 200 famílias do Complexo do Brás receberam lanches, roupas, calçados e brinquedos. “Durantes esses eventos, procuramos conscientizar todos sobre a importância de resgatar os valores da família, da formação da criança e do adolescente para a nossa sociedade”, explicou o pastor, acrescentando uma palavra de fé aos que estão sofrendo por terem algum parente sendo escravizado pelo mundo do crime: “Disse o Senhor que se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a su terra”, finali













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voluntário da UNIVERSAL almoçam com as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.

  Voluntário da UNIVERSAL almoçam com as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão. É possível recomeçar, acredit...