quinta-feira, 19 de março de 2015

Prestígio UNIVERSAL.

Prestígio UNIVERSAL.

A Universal é a quinta instituição de maior prestígio entre os brasileiros. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizada pelo Datafolha, divulgada na última quarta-feira (18). Dos 2.842 entrevistados de 172 municípios, 35% colocaram a Igreja em quinto lugar no ranking, o que a deixa à frente até mesmo do Poder Judiciário (34%) e da Presidência da República (21%).
Mas, o que faz a Universal, com apenas 37 anos de existência, estar mais bem colocada na pesquisa que instituições historicamente importantes como a Presidência da República? A resposta pode estar no serviço que a Igreja presta à população. Milhões de pessoas, de Norte a Sul do País, têm encontrado na Universal uma direção para os seus mais diversos dilemas.
Com inteligência e sensibilidade, a Igreja identifica os problemas que afligem as pessoas e as direciona a uma solução. Isto é, enquanto muitos segregam, a Igreja busca agregar e reintegrar, cumprindo assim o seu papel na sociedade. Por exemplo, algumas de suas atividades são vistas nas variadas ações sociais e culturais com os jovens, na esperança de recuperação levada aos presidiários, na fé transmitida para a superação de doenças e problemas financeiros, na palavra certa que leva a uma mudança no casamento ou relacionamento, no assistencialismo a pessoas em situação de rua, no tratamento para a cura dos vícios etc. Aliás, muitas pessoas, depois de não encontrarem uma resposta satisfatória nos diversos lugares onde pediram ajuda, chegam desesperadas “à última porta”. Porém, quando são libertas e restauradas, não apenas estas são beneficiadas, mas suas famílias e o meio na qual vivem.
A Universal, que tem a fé na Palavra como mote desde a sua criação, vê hoje os resultados dessa determinação plantada no início da sua jornada. Ser considerada a quinta instituição de maior prestígio do País mostra que apesar da resistência que enfrentou durante tanto tempo, dos erros que cometeu e das muitas injustiças pelas quais passou, sempre acreditou no seu potencial de levar o desacreditado a encontrar o próprio valor. Uma prova disso são os inúmeros testemunhos de pessoas de diferentes setores, os quais, de humilhados, conquistaram uma posição de destaque na sociedade.
Assim como a Igreja cresceu ao longo desses 37 anos, sem se importar com as críticas e perseguições, certamente crescerá e fará muito mais, porque o seu único foco é o seu trabalho em prol do ser humano, levando-o a conhecer a sua força e a superar a si mesmo, ainda que ninguém acredite.
Quem faz a Universal são as pessoas que descobrem a própria coragem e ultrapassam os seus limites, não apenas crendo, mas criando o que não veem. Estas são o reflexo da Igreja.



Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.



Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 














O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.







Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.












Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.


Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.


Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.


O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.








Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.








Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.








Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia




Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voluntário da UNIVERSAL almoçam com as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.

  Voluntário da UNIVERSAL almoçam com as famílias dos internos da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão. É possível recomeçar, acredit...