Dezenas de kits com agasalhos e produtos de higiene pessoal foram distribuídos
publicado em 13/07/2016 às 00:08.
Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Caminhar pela orla da praia de Tambaú, na Paraíba, é um dos principais passeios de milhares de pessoas todos os dias. Mas, nem todos que frequentam o lugar sabem que por trás de tamanha beleza há também dezenas de pessoas que vivem em situação crítica de rua. Sem ter o que comer ou vestir, muitas delas acabam cedendo aos vícios e também à marginalidade.
Na contramão dessa dura realidade caminham os voluntários do grupo Anjos da Madrugada, que, durante as noites frias ou quentes, vão em busca dessas pessoas sofridas, para lhes oferecerem um pouco de amor, carinho e solidariedade.
No dia 1º de julho, esses colaboradores realizaram um evento especial na praia de Tambaú, onde mais de 50 moradores de rua participaram da ação social no local. Cerca de 100 voluntários reuniram-se para distribuir comida, kits de agasalhos com edredons e produtos de higiene pessoal. Eles também proporcionaram aos moradores atendimento jurídico, odontológico e verificação da pressão arterial, tratamento de beleza com cortes de cabelo e serviços de manicure. Além disso, todos os presentes receberam um exemplar da Folha Universal.
O pastor Marcos Antônio Alves, responsável pelo trabalho de evangelização no estado da Paraíba, realizou uma oração por todos os presentes e ressaltou a importância dessa ajuda na vida de todos. Na ocasião, ele ainda destacou o quanto se sente realizado em fazer parte desse trabalho. “Muitos moradores de rua se sentem desprezados pelas pessoas, por isso eles necessitam de amparo, não somente com coisas materiais, mas principalmente no âmbito espiritual. É muito gratificante vê-los chegar de um jeito e saírem completamente transformados”, disse.
Há cinco anos morando nas ruas, João Paulo participou do evento e relatou a importância desse tipo de ação para quem está esquecido pela sociedade. “Nunca imaginei que poderia ser importante para alguém, sou privilegiado por estar recebendo todo esse carinho e atenção. Aqui consegui esquecer, por um instante, todos os meus problemas e até mesmo que moro na rua”, afirmou.
Veja como foi a ação:
Se você também se incomoda com a situação em que essas pessoas vivem e quer fazer a diferença na vida delas, conheça e participe do grupo Anjos da Madrugada. Você pode levar amor aos desabrigados pessoalmente, ou doar alimentos e roupas para que voluntários entreguem a eles.
Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.

Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .
Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.


O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.
Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.

As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus.

Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.

Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .
Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL.
Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário