sábado, 22 de novembro de 2014

AMC prestigia debutantes com câncer

AMC prestigia debutantes com câncer

Saiba quem participou da festa







A fase da juventude é um momento de descobertas. As dúvidas, anseios e receios surgem e a incessante busca pelo novo atravessa o início de uma nova fase da vida. No mundo atual, a enxurrada de informações e os incentivos derivados da tecnologia estimulam ainda mais os sentidos desses jovens que estão desabrochando para a vida. E é exatamente nessa fase que querem encontrar o seu caminho.
Mas o que fazer quando todos esses novos sonhos são interrompidos pelo diagnóstico de câncer?
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a doença é hoje a que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil. Cerca de 11 mil novos casos são registrados por ano. Porém, muitas mortes podem ser evitadas com o diagnóstico.
Projeto Felicidade
E para auxiliar no resgate da autoestima e da coragem de lutar contra a doença nessa fase da vida, a Associação de Mulheres Cristãs (AMC) esteve, recentemente, na 4º festa de debutantes do Projeto Felicidade, prestigiando cerca de 10 meninas portadoras de câncer. A instituição apoia crianças e adolescentes, proporcionando atividades que resgatem a autoconfiança e o ânimo.
Patrícia Costa, presidente da AMC, tomou conhecimento do Projeto Felicidade por meio do Instituto Ressoar e fez questão de contribuir com o trabalho. Amigos e familiares também prestigiaram as debutantes durante o baile, que tiveram o dia marcado em suas vidas pela oportunidade de serem tratadas como verdadeiras princesas. O ator Ricky Tavares participou, pela segunda vez, do evento como príncipe, e teve a companhia da atriz Marcela Barrozo, que foi a mestre de cerimônia. Ambos fazem parte do elenco da Rede Record.


UNIVERSAL leva o batistério na Fundação CASA.

A UNIVERSAL, tem um projeto na Fundação CASA  espiritual e social.
Com objetivo de despertar a Fé dos internos para uma nova vida.

Nesta ultima quinta feira um dos adolescentes tomou a decisão de se batizar nas águas. 





Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenadora Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, para realizar a cerimônia de batismo. Reuniu os jovens presentes para ressaltar a ação dos espíritos
malignos que agem livremente em suas vidas,levando-os ao uso das drogas,assaltos e crimes em geral.

O Pastor realizou oração de libertação para todos internos e em seguida batizou o adolescente, temos absoluta certeza que hoje houve festa no céu, mais uma alma foi entregue nas mãos do nosso Senhor Jesus. 





A UNIVERSAL agradece a direção da Fundação CASA pela oportunidade de realizar este batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicóticos

  PSICOTICOS